Bom dia pessoas de bem!

Hoje, para nós de São Paulo, Brasil é o 88º dia de distanciamento social, quarentena! Para nossa família de três indivíduos e nosso cãozinho, tem sido até que tranquilo passar por isto. Sei que muitos sofrem pelo distanciamento, pela ausência de entes queridos, pela ansiedade de não fazer as atividades que desejavam. Mas nós estamos aqui, seguindo firmes e fortes na expectativa de que acabe a obrigatoriedade de ficarmos isolados.

Para conter a tristeza e aumentar nossa força de luta, falamos quase todos os dias com os parentes e amigos, através das redes online.

Ainda bem que hoje temos a tecnologia a nosso favor, seria realmente insuportável não ter notícias nem contatos com a humanidade lá fora!

Outra sorte nossa é que mesmo antes desta ordem superior, já mantínhamos um bom relacionamento, com alegria, conversa, gritaria, gostos em comum e atividades que fazíamos juntos, então, até o momento não podemos reclamar muito.

Gostaria de saber que vocês também estão bem, que conseguem entender a necessidade imediata de ser desta forma, e quero desejar que mantenham a calma e acreditem que logo tudo isso vai passar e ficaremos bem!

Logo estaremos falando sobre assuntos mais interessantes e agradáveis que este.

Um grande abraço!



3 visualizações

© 2020 Por Marly Gonçalves., experiência em digital, administrativo e comercial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram