Seja bom para você!

Como disse o cantor Lulu Santos, “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”

Portanto pessoas lindas, não espere se sentir na mesma situação feliz para comemorar.

Comemore o Hoje, comemore o agora.

Os momentos não voltam. A felicidade que sentiu em outro momento não retornará. Mas uma coisa é certa: a dor também não.

Serão novas dores, novas alegrias, novas sensações, novo novo, novo tudo!

Há pessoas que idealizam o perfeito, para aí se dar o direito de sorrir e festejar. Mas essa ideia de que haverá um momento em que tudo será melhor, tudo será feliz e colorido não existe. É uma ideia platônica, que dificilmente vai se desenhar da maneira que se espera.

Não idealize o momento para ser feliz ou fazer as coisas que tem vontade de fazer, faça agora!

Faça o seu agora ser o melhor, o mais bonito, o mais produtivo e concreto que puder.

Não importa quem estará do seu lado, será quem deverá estar. É assim que são as coisas.

Faça a sua vontade com a consciência de que tudo que chega até você é o que lhe pertence. Tudo que é seu dá um jeito de chagar até você.

Você é merecedor da dor e da delícia de ser quem é. Seus pensamentos atraem os seus momentos.

Pense sempre em situações, pessoas, coisas e lugares que te agradam, se o seu momento não for o melhor: abstraia! Não se apegue ao que não te leva pra frente. Honestamente, eu sugeriria não apostar a sua vida em nada. Tudo é transmutado. As influências do ambiente externo a você podem alterar o percurso em sua plenitude.

Então ame quem está a sua volta, e acima de tudo ame a si; pois assim poderá irradiar o amor as outras pessoas.

Mas não fique triste com isso, tudo na vida é um grande aprendizado. Como dizem:

- Você teve uma hora de nascer e terá uma hora de deixar de existir. No meio disto tudo é presente! Todos os dias são presentes. Daquele tipo que você pode gostar ou não, mas são presentes. Momentos de fazer o seu melhor. Construir o seu melhor, mostrar o seu melhor e fazer tudo isso em sintonia com seus objetivos.

Porém, saber que tudo muda não exclui a necessidade de planejar para alcançar objetivos. Pelo contrário, o ideal é planejar. Dentro dos limites do aceitável para não criar uma expectativa inalcançável que só trará dor e sofrimento. Faça planos coerentes que possam ser concluídos e execute da melhor maneira sem a cobrança da perfeição.

Lembre-se que por mais planejado que seus objetivos estejam, não se engane. Tudo, absolutamente tudo e todos podem mudar na grande roda gigante que é a vida!

Logo, tenha flexibilidade em seu planejamento. Seja honesto nos desejos, mas não seja duro consigo caso não alcance, pois não depende apenas de sua vontade.

“Tudo que se vê não é Igual ao que a gente viu há um segundo Tudo muda o tempo todo no mundo”



#sejabom #planeje #tenhaobjetivos #nãosecobretanto

5 visualizações

© 2020 Por Marly Gonçalves., experiência em digital, administrativo e comercial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram